21 outubro 2015


Casamento dos Amigos Neia e Max 17/10/2015

9
Ei pessoas lindas!
Tudo bem?
Sábado eu e Gustavo fomos para o casamento dos nossos amigos Neia e Max,que conhecemos em Agosto, mas foi uma simpatia só e adoramos eles. Gustavo ja conhecia o Max desde Março desse ano e eu conheci ele e a noiva dele ,a Néia, em Agosto no aniversario do Gugu (meu amor) e simpatizamos na hora,então eles sentiram o mesmo em relação a nós e nos convidaram para esse momento lindo da vida deles.

O casamento foi lindo na igreja,teve o toque das trombetas que quando tocou eu fiquei com um frio na barriga (imagina a noiva então ne rs),depois entrou a daminha e seu companheirinho,o Noivo Max com sua mãe e os padrinhos e a tao esperada noiva que parecia uma Barbie de tao tao perfeita com o seu sogro (ela parecia uma boneca gente,estava muito linda). Teve a entrada da Bíblia sagrada e quem estava segurando era a Vovó deles,a matriarca da família dos noivos,ela estava muito linda,teve parabéns pra ela porque eles marcaram a data do casamento justamente por isso (que fofo né) e a entrada da daminha com as alianças.  O mais engraçado foi que depois da troca das alianças eles ficaram parados esperando o padre falar pode beijar a noiva,mas o padre brincalhão não falou, ele ficava olhando pro lado assoviando rs, e depois de alguns segundos eles entenderam que era pra se beijar.
No final da cerimonia em que saem primeiro os recém casados eles estavam radiantes,era muito difícil não se emocionar ao ver o brilho de felicidade e amor nos olhos deles(era muito contagiante o encanto). Teve ate drone filmando tudo na saída,varias fotógrafos tirando foto e filmando(eles fizeram um casamento dos sonhos).
Na festa eu fiquei encantada,vocês lembram como era a casa da Elza em frozem(a que ela morava sem ser a de gelo ta) era igualzinho,o local da festa aparecia um palácio e a decoração estava um luxo,o casamento foi feito no cerimonial Le Pallace, vários garçons,as mesas do convidados impecáveis a banda ja nos esperava la,a banda foi Banda Staff que também cuidou da orquestra na igreja. Depois de servir os pratos que dos que eu provei foram Escondidinho de carne,uma prato de camarão com queijo e creme de leite que não lembro o nome mas parecia com bobó de camarão,uma carne parecido assada na panela de pressão com legumes uma delicia,salgadinhos que não pode faltar. Bebidas que serviram foi cerveja,vinho,refrigerante,água e água de coco, eu so tomei água,água de coco e refrigerante porque não gosto de beber bebidas alcoólicas. As outras comidas,petiscos e o bolo foi servido no decorrer da festa.
La conheci amigos do meu amor que são muitos animados e o cunhado da irma do noivo o Marco acho que ganhou de mim no ´premio mais animado da festa! Quem estava la vai concordar comigo.
Depois que todo mundo estava servido foi a hora de ir pra pista,mas antes os anfitriões da festa dançaram a valsa dos noivos né. Eles dançaram lindamente e levou agente ao delírio. Depois disso tudo,foi farra pinga e foguete (musica sertaneja ta kkk). Saímos de lá 3:30 da manhã porque a banda estava indo embora,ascenderam a luzes do local e os noivos também tinham que ir embora porque se não ficaríamos ate o sol nascer kkkk
A noiva e seu Sogro


Aqui eu e a minha noiva mais linda a Néia (eu ja tava pirando pra tirar uma foto com ela e segurar nesse vestido lindo,vai que da sorte pra eu casar logo rsrs)


Aqui é meu amor Gustavo com o Noivo Max.(da esquerda para direita)

 Olha eu e meu amor como estávamos chiques,eu fiquei encanta com ele assim,falei que parecia o Eduardo Costa haha
Eu visto Abalo Abalo
As amigas da noiva 

A mesa dos docinhos,chega dava dó de comer eles de tao linda a arrumação da mesa!


Eu e a irmã do Noivo a Maqueliny Silote


Mayara esta de preto com detalhes em dourado(morena),
Mahyra esta de dourado curto(loira),
Marciely esta de vestido floral verde(a mais pequenininha),
Jampol esta de camisa social preta e calça jeans(namorado ao lado de Mayara),
Amanda esta de preto ao lado do Vinicius seu companheiro que esta de camisa listrada em cinza.
Eu e Gustavo vocês ja sabem né rs.
  Da esquerda para direita Amanda,Vinicius,Gustavo e Eu.


Listinha de alguns dos colaboradores desse casamento lindo:
Camila Galavote
Maria Amélia
Lucimar bolo de corte

Post autorizado pelos noivos! :)
Beijos Divas e divos!

9 comentários:

Flavia disse...

parabens e felicidades pra sua amiga
tomara que possamos ver o seu logo logo
parabens pelas fotos
tudo estava muito bonito na festa!
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Anna Lê disse...

Que noiva mais lindaaa !

Amei o buquê e o detalhe do terço junto... parabéns aos noivos ! :)

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Canal no Youtube |

Josiane disse...

Nossa, ela estava muito bonita mesmo assim como a festa também, adorei os detalhes. Acho festas de casamento a coisa mais linda e mais emociante, espero poder ter esse meu momento um dia também. Felicidades para sua amiga.

Beijos.

http://carioquicess.blogspot.com/

Unknown disse...

Decoração linda!

A noiva tava um arraso ein!

Gostei do seu vestido! hahah!

Beijão

Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

Yara Sousa disse...

Como pode isso o dia todo só ouvi falar em casamento hahahahhaa como pensar em outra coisa?

Unknown disse...

Obrigada Flavia,
sim estava tudo lindo... O meu vai demorar um pouco.
Beijos <3

Unknown disse...

Sim ela fiou radiante,o terço representa eles!
Beijos Anna Lê

Unknown disse...

Oh linda,obrigada.Que bom que gostou do post.
Eu quero muio que um dia chegue minha vez,mas tudo no tempo de Deus.
Beijos Josiane.

Unknown disse...

Né Fran, serio que gostou? Eu coloquei ele na loja e foi amor a primeira vista haha. Comprei em uma loja da minha cidade,se chama Abalo Abalo.
Beijos

Postar um comentário