02 junho 2015


RESENHA: Lenços Umedecidos Ricca da Belliz Company

14
Oi minha divas! Tudo bem?
Hoje fui no supermercado e lá na área de maquiagem eu vi uma latinha cor de rosa e como sou curiosa já queria saber oque era. Foi ai que descobrir, era uma latinha de plastico de lencinhos umedecidos,uma fofura de embalagem!

 A foto não é tamanho real ein,tem uns 10 cm o potinho.
É no formato de uma latinha de refrigerante.

Quando cheguei em casa fui logo abrindo para sentir o cheirinho dos lencinhos e amei mais ainda. Um cheiro delicioso.

Bom amores, eu amei e o preço da pra comprar uns 10 pra estocar em casa. Aonde comprei foi só R$ 5,00 reais. Vou deixar o site para vocês verem BELLIZ. Não estou ganhando nada deles para divulgar, ainda rsrs.
Um ótimo companheiro para ter dentro da bolsa e sem ocupar muito espaço, recomendo muito. Espero que gostem dessa novidade!
Beijos Divas


14 comentários:

melaine negreli disse...

aaaa esse eu tenho diana acho a embalagem um mimo cuti cuti
eu amo levo na bolsa
bjos da mel
http://artmelzinha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

oooi, eu paguei o meu R$ 3,60. Só escolhi como eu queria, por exemplo, se é só com .com no final ou se tu quer .com.br e o nome do domínio. Meu blog antes era encantos-de-princesa.blogspot.com e aí eu escolhi só www.taayvargas.com e gerei o boleto.

Adriane Araujo disse...

Eu tb tenho esses lenços e adoro!!

Bjss

www.adrianequaresma.com.br

Unknown disse...

SIM! É linda a embalagem. A ricca tem vários produtinho de lenços demaquilante,umedecidos e de remover oleosidade. Beijos

Unknown disse...

Que legal melaine,eu ainda não tinha visto. Tem tempo que não saio a comprinhas. Eu me encantei é muito cut cut rs
beijos

Unknown disse...

Vou olhar no site para ver. Vou comprar! Obrigada.

Unknown disse...

eeeÊEEEE, que legal Adriane. São tao cheirosinho né! :) beijos

Unknown disse...

Nossa que gracinha e essa embalagem, encantei.
bjkas linda
http://garotafucada.blogspot.com.br/

Ana Secco disse...

Que lindinhaa! Adorei!
Blog da Joanna

edimilson disse...

oi minha flor , obrigada por seguir , to seguindo tb s2
e esses lencinhos são tão lindos ne, nunca usei mas devem ser ótimos s2 beijos
Sorria Princesinha

Unknown disse...

Nossa que legal! A embalagem chama mais a atenção que o produto haha..Mas fiquei com vontade de comprar! Um beijo
Ficaantenada.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada fofa! Um beijo !

Unknown disse...

Por nada,gostei mesmo do blog. Um beijo!

Unknown disse...

Sim,mas eu amei. Depois agente pode reaproveitar a latinha né! Um beijo.

Postar um comentário