30 novembro 2014


Esmaltes Avon ColorTrend

4
Oi minhas perfas!
Pra essa semana eu escolhi os esmaltes Ícone pop e Alto astral da ColorTrend e o Na trave da edição Copa das Cores da Colorama.

Fiquei apaixonada pelos esmaltes da COLORTREND,principalmente a cor Alto astral (porque amo brilho),ele da um efeito 3D na unha que fica show.Também comprei um clarinho que da este mesmo efeito,quando pintar com ele mostro aqui. O Ícone pop é bem charmoso e delicado uma cor que se resume na palavra sutil. Comprei eles na promoção por 1,46 mas seu preço varia de 1,99 á 2,50 reais. Passei uma camada primeiro do Ícone pop para ver como ficava: -"Não reparem,porque eu ainda não tinha finalizado por isso esta tudo borrado!"

Como vocês podem ver já na primeira demão ficou bonito,mas como todo esmalte necessita de duas ou três demãos pra ficar bom,não foi diferente com esse. Passei duas demãos.  
Eu gostei bastante do resultado,o acabamento nas minhas unhas ficarão show! 

Eu usei também,o esmalte da COLORAMA na cor Na trave usei para fazer uma bolinhas só para realçar e ficar diferente (tentei da um toque de Nail Art).

Bom essa é minha unha pra semana. Espero que gostaram de dica! Bjos e até a próxima!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Diana seja bem vinda, boa semana bjs.

Unknown disse...

Obrigada Viih,desejo o mesmo pra ti!! <3 Bjim e boas publicações essa semana! :)

Nani disse...

Olá,
tudo bem?
Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!
Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
Suas unhas ficaram lindas!!!!
bjcas
www.estou-crescendo.com

Unknown disse...

Oi Shaira,obrigada pela visita! Também amei o seu blog,tem um bebe lá,eu amo crianças!! Parabéns! Ja estou seguindo lá! bjos

Postar um comentário